segunda-feira, 2 de março de 2009

Agradecimento meus AMIGOS... =)

Olá... Bem, decidi partilhar convosco o enorme bem estar que este nosso Grupo de Jovens me tem proporcionado... (e acredito que também a vós).
Desde que iniciei a minha caminhada convosco sinto que finalmente as coisas e as pessoas na minha vida começam a fazer sentido, principalmente vocês...
Por norma quando se faz uma caminhada tem-se sempre um destino, seja ele uma localidade ou um centro. Pois bem, esta caminhada (pelo menos para mim=) ) entendo que ela tem, realmente, um destino. Destino esse diferente das caminhadas que por norma que as pessoas fazem. Sinto que o destino desta nossa caminhada possa ter como finalidade a felicidade do nosso "Homem interior". Felicidade essa que já a começo a sentir... =)
Por isso vos agradeço o facto de me ajudarem a acompanhar o "passo" desta nossa caminhada..
Beijinhos e Abraços...



João Ricardo Morais

2 comentários:

  1. Como fico contente por te ver a caminhar meu amigo=)
    Fico muito feliz por te conhecer e por caminhar contigo. É engraçado ouvir as nossas mães dizerem que já andei contigo ao colo e agora...e agora estás tão grande e a crescer cada vez mais.
    Ainda bem que aceitaste o desafio de ser Amigo desta gente que quer realmete fazer caminho contigo=)

    Um obrigado ao Nosso Papá por ti e por todos os companheiros JR

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. João! Gosto muito de ti miudo!!!!

    ResponderEliminar