terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hoje é o Nosso Dia :)


PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS =)

É verdade, hoje estamos todos de Parabéns :)
Fazemos dois aninhos muito bonitos e já começamos a dar uns passinhos encantadores :D

Sem inspiração quase nenhuma para vos presentear um bonito e enooorme texto...

Era uma vez o Gru, muito maldisposto.
Apareceram três meninas...
Era uma vez um Gru Novo e muito Feliz!

Obrigada por fazerem o meu coração crescer e por ao vosso lado me sentir sempre mais FELIZ =)

Beijinhoooooooooo enooooooooooooooorme em cada um de vocês :)

Adoro-vos =)
(PS: vão ver o filme, por favorzinho...)
(PS2: acabei de ficar muito triste porque este blog não está a aceitar o texto às cores...Ai!)

Ni

6 comentários:

  1. OLÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

    É verdade!!! Já lá vão dois anos!!! O tempo voa!!!

    Obrigada pelo beijinho ^^

    E retribuo-te com outro MUUUUUUUUUUUUUITO GANDE!!! ^^

    (estou mortinha por ir ver esse filme!!!)

    ResponderEliminar
  2. Oh Tânia obrigada ^^

    Vai vai :)

    É obrigatório ;)

    Beijinhooos :)

    ResponderEliminar
  3. oooooooooooooooooooh *.* :D
    Que coisa mais linda ! :D

    PARABÉNS A NÓS :D
    Que como uma criancinha à medida que o tempo passa vai crescendo e se desenvolvendo. Como pessoas individuais, como grupo vamos dando passinhos pequenos umas vezes, grandes outras, mas estamos a caminho e como isso é importante! Estamos juntos, cada vez mais juntos. Gosto tanto de nós :D

    Um beijo muito grande a todos, minhas belezas :D

    Minha querida ni ainda bem que não deixaste passar este dia em branco e tiraste um bocadinho do teu dia cheio para nos (re)lembrar desta data tao bonita :)

    Quanto ao filme quero taaanto vê-lo. Fico bem disposta so de pensar nele :D


    Múltiplos beijos :D

    ResponderEliminar
  4. Oh que paneleirice (só com isto acho que até já nem era preciso assinar xD)

    Realmente, dois aninhos já é algum tempo. Mas ainda usamos fraldinhas nesta coisa de Caminhar. O que nos vale são as maravilhosas mediações que vamos encontrando =) A vocês TODOS agradeço imenso porque me sinto agraciada.


    Um beijinho e um abraço muuuuuuuuuuito apertadinhos em cada um que por aqui passa



    Sempre.... A Caminho...

    ResponderEliminar
  5. Hihi a Andreia já tem net ;)

    Beijinhoooooooooooooooooooooooos

    ResponderEliminar
  6. OI! desculpem o atraso...
    Parabéns pela CORAGEM de serem quem são!
    Tenho muito orgulho em vocês.

    Beijos

    Inês

    ResponderEliminar