sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Partilha …(correndo o risco de me chamarem maluca) =D



Esta semana foi/é importante para o nosso grupo, na medida em que dois elementos fizeram anos. Mas como não deu para estarmos juntos antes, o bolinho vai ser só no domingo (não é de chocolate porque a Joaninha não gosta). =D
Estes momentos em que nos encontramos são mesmo muito importantes. Sei que temos muito que fazer e muito que preparar mas adoro sentir que nos estarmos a conhecer cada vez melhor.
Disse a um de vocês, mais especificamente à Sofia, que gosto mesmo do facto de ela fazer parte da minha vida. E é verdade, não só em relação a ela como em relação a todos.
Sou uma pessoa um pouco estranha. Admito. Quem me vir na rua deve pensar que sou uma aluada, porque estou sempre a rir feita tola, mesmo quando estou sozinha. Adoro olhar para o céu, para o chão, para os pássaros e, sobretudo, para as pessoas. Gosto de prestar atenção a todos os pormenores, a cada expressão, a cada movimento… De vez em quando tenho momentos em que me apetece fazer desenhos, como quando era criança, onde não podem faltar as borboletas (perdoem-me as pessoas que acompanham estes momentos). A Marianinha e a Inesita sabem disso. Mas sabem que mais? Não consigo ter vergonha disto. É uma forma de me sentir livre =)
Ainda hei-de convencer alguém a dançar no meio da rua, mesmo sem música a tocar =D E até conheço gente que era capaz de o fazer.
Porque me tenho sentido como uma criança que se delicia a olhar para o céu…Porque sinto que o Reino passa também por prestar atenção às pequenas coisas. Porque sinto que o Reino passa pelas relações como as que estamos a construir =D


Sinto-me realmente muito Feliz! Por muita coisa, mas também porque pertenço a um grupo onde cada um se torna um Amigo: JR Stovidio XD (e o quanto esta abreviatura nos faz ir)


Bastou o primeiro para sentir que me abraças todos os dias! Obrigada papá.




P.S. Quero fazer caminho contigo, e com tudo o que implica seres uma pessoa única original e irrepetível =)




Andreia

4 comentários:

  1. :D

    "Ainda hei-de convencer alguém a dançar no meio da rua, mesmo sem música a tocar =D E até conheço gente que era capaz de o fazer."

    Hum, hum... eu também Andreia! Pelo menos, uma que era capaz de o fazer! EHEHHEHEHEHEH
    Que post muito bonito!

    Um beijinho!!!

    ps: que espectáculo de foto!

    ResponderEliminar
  2. Ai esta foto...
    São as meninas mais bonitas do mundo!!!:)
    Olha minha querida, as minhas filhotas adoram-te e têm aprendido muito contigo!...
    Obrigada por me ajudares no crescimento delas!
    É por te sentires assim "criança e livre"que elas se identificam contigo e gostam tanto de estar contigo!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Estou convencida, tu sabes que eu sou capaz de dançar contigo na rua. não deve ser muito diferente de dançar numa sala de catequese! lembraste?

    Inês Monteiro

    ResponderEliminar
  4. estás a ver Andreia,é exactamente por isto q nós gostamos de ti e que parecemos ser uma eternas criancinhas :D
    tanto de ti q eu li e q dou por mim a fazer o mesmo,por vezes de forma controlada (o q acaba por me irritar!!).
    e sim... nós eramos capazes de dançar no meio da rua com ou sem musica (eu,a Di e a Su já o fizemos :P)
    gostamos dos domingos q são sempre tão especiais e q nos fazem sempre tão bem :D gostamos de nos conhecer melhor :D

    ResponderEliminar