domingo, 24 de maio de 2009

Parabéns... a uma Pessoa bonita =)

Eu sei que já te ligamos hoje de manhã quando estávamos todos juntos...mas as boas notícias são para ser partilhadas =)

Pois é o Nosso David faz anos hoje. E estou a dizer Nosso propositadamente, porque acredito que ele é uma pessoa que se dá aos outros, ou como alguém dizia ontem "Vê-se mesmo que é boa pessoa". (olha lá a babá)

Sei que a maioria das pessoas que passa por aqui o conhece. Aliás torna-se um pouco impossivel não notar a sua presença seja onde for.XD

Não sei se tens essa noção, mas achei importante partilhar contigo aquilo que uma parte do JR Stovidio dizia ontem: És mesmo uma boa pessoa e nós gostamos muito de ti=)

Obrigado pela partilha que fazes dos dons que tens e que és.
Hoje sinto mesmo que tenho de agradecer ao nosso Papá por existires, porque "seria eternamente mais pobre se não te tivesse conhecido"
Obrigada Bom Deus pelo dom da vida deste Nosso amigo=)


Um beijo e um abraço apertadinhos em todos os que por qui passam e em ti em especial =)


P.S. Estamos à espera do bolo =D e não adianta vires com a desculpa que ele se estraga na viagem XD



Andreia

9 comentários:

  1. Muitos Parabéns David!!!
    Um grande abraço!

    Mila,Victor,Inesita e Marianinha

    ResponderEliminar
  2. Inês, Vasco e Mariana25 de maio de 2009 às 11:39

    Olá David! Também nós gostamos muito de ti!!!
    Obrigada por seres assim...
    Desculpa o atraso mas Sábado o dia foi muito cheio e o tempo parou... só hoje voltou a andar...

    ResponderEliminar
  3. Olá ! Bem, Não há grandes palavras, quando uma pessoa recebe uma manifestação destas... :)

    É que na verdadenem sei bem como entrei neste grupinho... Sei que quando me dei conta só tinha sorrisos à minha volta, que me sentia muito bem ! :) Reparei que já estava a ser acolhido, antes mesmo de ter pedido permissão para entrar... Obrigado eu, por vocês. Porque se dizem que sou o que sou... eu digo-vos, se o sou, é porque conheço quem conheço, e isso é o que me faz pessoa! Obrigado pelo privilégio.

    Mila,Victor,Inesita e Marianinha, obrigado pela família, porque vocês se dão a esta família maior na qual também eu me sinto adoptado. Muito obrigado. Aprender com vocês é muito bonito, mesmo.

    Inês, Vasco e Mariana, eu também gosto muito de vocês, e ainda quero descobrir muito! desculpem eu, neste sábado gostava de ter estado presente, mas tive de fazer opções... Mariana, não estive presente no teu baptismo celebrativo mas quero estar presente no teu baptismo de cada dia.

    Um beijo grande para todos! Obrigado obrigado, por voces.

    ResponderEliminar
  4. oh Andreia q coisa tão bonita :D
    ai foi tão bom dar os parabéns ao David no domingo :D fiquei felicissima para o resto do dia :D
    sim porque nós adoramos mesmo o David e eu estou mesmo muito feliz que ele tenha passado a fazer parte das nossas vidas :D
    oh David és tão querido, sorris tanto e dás miminhos e abraços tão bons q poder chamar-te de amigo, meu amigo é um privilégio :D
    obrigado por te teres "ajuntado" aqui ao grupo. a felicidade está sempre a redobrar :D

    beijinhos grandes a todos todos todos :D

    ResponderEliminar
  5. Que coisa mai linda que para aqui vai :D :D :D
    A verdade é que o carinho das pessoas que nos rodeia fazes nos muito bem, assim como as gargalhadas que damos em conjunto ! É um prazer enorme estar com voces e sinto-me completamente abençoada por vos ter na minha vida.
    Oh davidzinho, tu é como se fosses de Santo Ovidio ;D Como a andreia se expressou muito bem (estas de parabens meu amor, por conseguires reproduzir tao bem aquilo que nos pensamos e sentimos . És LINDA :D) tu pareces mesmo ser boa pessoas - e ÉS ! Por isso queremos te conhecer dia mais, como os amigos fazem :)

    Um beijo enorme para todos voces, belezas naturais :D

    ResponderEliminar
  6. Estou encantada com tanto amor que por aqui vai :P

    Pois é David, mesmo nao pedindo permissao foste logo acolhido no nosso humilde e muito sério (né Andreia? =P) grupinho = ) E sabes? É fantástico :D És uma pessoa linda, linda, linda, mesmo. Sinto-me muito feliz de poder dizer-me tua amiga.

    O teu sorriso, os teus miminhos, os teus abraços, as tuas palavras fazem-me tão bem.. = ) és realmente uma pessoa marcante e muito bom amigo. Estou a adorar conhecer-te, moreninho =P

    Meninas, qualquer dia pedimos exclusividade, que dizem? =P (sjm vai cair-me em cima xD ihih) brincadeirinha.. :P

    Um grande beijo para todos
    Grupinho mais lindo que enche verdadeiramente o meu coraçao ^^

    ResponderEliminar
  7. [Antes de dizer mais qualquer coisa, peço desculpa pela intromissão .. mas ouvi falar do post pelo David e como "cusca" que sou, resolvi vir espreitar. :D ]

    Olhem, fiquei feliz com o que por aqui encontrei :) O blog transmite o amor que vos une, e é tão bonito ! Continuem assim .. Sempre A Caminho. :')
    Quanto ao post, vocês são um máximo!
    E não se preocupem com SJM! =p


    Ah ! Muito embora não vos conheça pessoalmente, se não se importarem vou passar a estar atenta ao vosso blog =p
    Um beijinho para todos * Quanto a ti,já sabes ^_^

    ResponderEliminar
  8. Olá David, não queremos deixar de te dar os parabéns, e dizer que nos alegramos muito pela tua presença às 5ªs feira, como o ter-te lá é enriquecedor. Pode parecer estranho pois ainda não nos conhecemos muito bem, mas existem coisas que só o coração sente e não se explicam.

    E nós gostamos muito de ti.

    Beijinhos e abraço

    Susana e Jorge ( casal do condomínio :-D )


    PS: Desculpa ser só agora mas só hoje pudemos vir ao blog

    ResponderEliminar
  9. Olá olá outra vez ! bem, eu gostaria de pedir as mais sinceras e cordiais misericódrias pela tão morosa, de indubitavel omissão de qualquer respeito, que só uma mente escatológicamente obnubilada como a detida pela minha pessoa poderia um dia incorrer. :D

    Posto isto, vamos ao que interessa, depois vão ao dicionário :P :P

    Susana e Jorge: Eu não estou há muito presente na comunidade a que já me toca chamar "nossa", nem sou o mais assíduuo, mas é um grande privilégio poder encontrar lá pessoas que me façam tão bem, como o vosso caso. São o exemplo de pessoas para quem eu olho e só me sai um sorrso automático e inconbtrolável, o que é muito bom... quando dei conta, já nos tratávamos por tu! não percebo estas relaç~es de amor, como acontecem... mas ainda bem que sim ! Obrigado obrigado, pelas palavras :)

    Joana: é tudo verdade, eu também adorei entrar assim no vosso grupinho, mas ser adoptado, ainda vai demorar :D mas vá, tenho todo o gosto em dar o que puder.. Um beijo grande grande =)

    Sofia: quando penso em ti só me sai este smile: ":D" . Isto porque tens a mania de estar constantemente a sorrir! Que mania, possa!! E constagias toda a gente, pelo menos a mim... Estar ao pé de ti foi sempre um remédio analgésico, antidepressivo e tudo e tudo... :D

    Ana (nossa Virgem Maria :D ): Tens uma carinha meeeeesmo querida, e és bué-da-gira :D Curto bué o teu sorriso :P (pronto, vou-me açoitar pa me redimir :D ) Obrigado voces por me terem "ajuntado", não tinham de o fazer... e ico muito feliz por isso :') um beijinho **

    Mariana: ^_^ . Só.

    Obrigado a todos pelo privilégio .
    Estão aqui. <3

    ResponderEliminar