terça-feira, 23 de junho de 2009

Parabéns sobrinha mais linda de Portugal



Pois é, a sobrinha mais linda de Portugal faz anos hoje.=D
Penso que não vale a pena estar aqui com grandes discursos. Dá para perceber que todos gostamos muito de ti, não é Marianinha?
Estás a crescer no meio de gente bonita e com uns pais fantásticos. Tenho a certeza de que te vais dar conta que és uma privilegiada.

És pequenina, mas és já uma inspiração.
Obrigada pelo "Gafanhoto" que também a nós nos faz cantar. Obrigada pelos risos. Obrigada pelos gritinhos. Obrigada por ti.



Um beijo enorme meu e de certeza também de todos os teus tios JR Stovidio XD



P.S. Foto tirada no dia do Baptizado =)



Andreia

3 comentários:

  1. OLá meus queridos tios. Muito obrigada por tanto carinho... também gosto muito de vocês porque são alegres e divertidos. Sei que estão mortinhos que eu cresça mai um pouquinho para me poderem ensinar muita coisa...

    os meus papás também mandam um beijinho muito grande!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Linda Marianinha :D
    Bem peço te desculpa por não te ter mandado nenhum beijinho e um abracinho apertadinho no teu dia, esta minha cabeça é uma maluca e olha, acontecem estas coisas ...

    Mas isso nao impede que te mande hoje um SUPER MEGA BEIJINHOOOO e um Obrigada muito grande por nos deixares ver te crescer :)

    Um beijinho tambem aos teus papas, que tambem tenho um carinho grande por eles :D

    ResponderEliminar
  3. Aaaaah :D a Marianinha também faz aninhos :D
    E também peço desculpas por não ter dado os Parabéns mais cedo :O
    Mas agora aqui vai: PARABÉÉÉÉÉÉÉNSSSS MARIANINHA :D
    ès tão pequenina e és já tão tão mas tão fantástica e maravilhosa :D
    Obrigada por fazeres estes tios e tias divertirem-se ainda mais e sorrirem ainda mais :D
    ÉS LINDA MARIANINHA :D
    E sim, eu (nós) adoro-te (adoramos-te) e estamos muito felizes por acompanhar este teu bonito crescimento :D

    E um beijo enorme mais um abracinho apertado aos papás porque só eles para nos darem uma delicia como a Mariana :D

    BEIJINHOOOOOOS :D

    ResponderEliminar