sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal =)


Há imagens que falam por si só! (jantar de Natal jr stovidio 21-12-2010)
Sim, houve banquete. Sim houve presentes. Sim, estivemos todos presentes.
De facto o Natal é um acontecimento que vale a pena ser celebrado. Se não fosse pelo "menino que nos foi dado" não nos conheciamos.
Ele esteve connosco, até porque eramos mais de dois ou três.
Chegará o dia em que Todos faremos parte de um só banquete. Por enquanto, ainda nos vamos dividindo em várias mesas.
Obrigada a todos por terem tornado esta noite tão especial, mas acima de tudo por sermos co-peregrinos =)
Um abraço enorme em cada um de vocês e em todos os que por aqui vão passando.
Um Feliz Natal cheio de Alegria e Graça nos corações=)
Andreia

3 comentários:

  1. decido eu fazer uma pausa no estudo e deparo-me com isto. próximo passo: processar a andreia por violar a minha privacidade!! oh pa mim, assim exposta em toda e qq rede social, hmmmpff!!
    ao menos escreveste umas coisas fofinhas, vááá!
    :) vocês são uns ficheees!!
    BOM 2011 para todoooos :D

    ResponderEliminar
  2. Existem pessoas Fantásticas =)
    Que tornam a nossa vida Fantástica =)
    E que,depois, nos fazem sentir Fantásticos =)

    E fazem-nos querer sentir sempre assim:

    Fantasticamente Bem =)

    Foi, de facto, um belíssimo banquete que me encheu imenso o coração :D

    Beijinhooooo graaande para cada de um :)

    ResponderEliminar