sábado, 11 de dezembro de 2010

Posso ficar com ele? É mesmo giro :)


Boooooooooom diaaaaaaa a todo o mundo :D

Bem minha gente,

a minha nota a Estrutura e Funcionamento da Língua pode ser uma caquinha mas... só pelo texto da frequência (que pelos vistos é uma canção mas eu não conhecia!!) já valeu a pena ir tentar fazê-la :)

A sério! É mesmo giroooo :)

"Reajo a esse incómodo olhar,
nem quero acreditar
que vem na minha direcção.
Há dias que estou a reparar,
nem queres disfarçar,
roubas a minha atenção.
Aprecio o teu tom de tornar
num clique o meu falar
numa tal confusão.
Confesso que, só de imaginar
que te vou encontra,
me sobe à boca o coração.

E falas de ti,
e falas do tempo,
prolongas o momento
de um simples cumprimentar.
Falas do dia,
falas da noite,
nem sei que responda,
perdido no teu olhar.

É certo que sempre ouvi dizer
que do querer ao fazer
vai um enorme esticão.
Mas haverá quem possa negar
que querer é poder
e o nunca é uma invenção?
Bem sei que este nosso cruzar
pode até nem passar
de um capricho sem valor.
Mas por que raio hei-de evitar
se esse teu ar
me trouxe ao sangue calor?"

Virgem Suta e Manuela Azevedo
Linhas Cruzadas

Eu devia ser o único ser naquele auditório com um grande sorriso na cara a fazer a frequência :)

Valeu a pena!

Foi mesmo boooom :)

Beijocas larocas enormocas para cada de um de vocês :)

Ni

2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha NI!!!!

    Muito giro ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh=)

    Está muito giro. Eu consigo imaginar a tua cara.
    Como é óbvio eu tinha de ir ouvir a música xD

    http://www.youtube.com/watch?v=rz7Giz9clMM

    Obrigada minha linda.


    Beijinho enoooooooooooorme

    ResponderEliminar