terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nascemos =)


Depois de algum tempo de gestação...Nascemos! E o mais engraçado desta experiência é que nos vamos dando conta de que nascemos várias vezes.
Já nos apercebemos que somos pessoas privilgiadas e, por isso, gostavamos de partilhar como é bom crescer sabendo que isso não é alheio a tantos rostos que conhecemos e vamos conhecendo. E é assim que nasce este blog. Queremos que a Koinonia (comunhão) seja também experimentada convosco.
E como ainda é o primeiro suspiro na blogosfera, fico por aqui, não sem antes, claro, agradecer a quem de direito...

À nossa linda Inês que foi (e continua a ser) a mediação primeira. A gestação foi passada contigo! E em ti pudemos ver o rosto do nosso Abba muitas vezes. Tu sabes que sim. Obrigado por todo o Amor.

Ao Rui cujo Testemunho Vivido é para nós fonte de inspiração. A tua Vida já consegui derrotar em nós algumas montanhas...

Ao Gustavo, que ultimamente tem caminhado mais activamente connosco, que nos lançou o gosto pela Vida Teologal...

A todos aqueles que caminham connosco e/ou como nós, que arregaçam as mangas e querem ser felizes Hoje.

Obrigado a ti Papá por seres Amor que se/nos renovas todos os dias. Contamos contigo para nos ajudares a crescer e podes contar connosco para fazer Caminho!


"Contigo nada faltará, sou tão feliz.
Na minha vida há um céu
que és tu divino Amor.

Muito obrigado meu Senhor
Já somos mais a caminhar
Na tua Paz, no teu Amor,
Na abundância de ti.

Nesta alegria de partir,
vai Deus também
Na minha alma a sorrir
O Amor de quem quer bem."



Um Abraço em Todos

Andreia

10 comentários:

  1. Olá!...

    Estou muito feliz porque hoje "Já somos mais a caminhar" por aqui!
    Que bom! Que bom!

    Um abração a todos

    ResponderEliminar
  2. Ui que Boa Notícia! Que Alegria neste princípio de dia!

    Blog Jr Sto Ovídio!


    Um grande Abraço!

    Boa Missão!

    SHALOM

    A caminho...

    ResponderEliminar
  3. Que feliz estou! Vocês são lindos! Amo-vos muito...
    Estou muito unida a vocês, contem comigo!

    Dou graças ao nosso bom Deus por vos ter conhecido e o tanto que aprendi convosco.

    Nem imaginam o que sinto ao ver como vocês crescem!!!

    ResponderEliminar
  4. Como diz a canção: "Já somos mais a caminhar"
    Vai ser muito bom fazer caminho na vossa companhia!

    Obrigada por vocês!

    Beijinhos Mila.

    ResponderEliminar
  5. "A todos aqueles que caminham connosco e/ou como nós, que arregaçam as mangas e querem ser felizes Hoje."

    Se me permitem, vou-me encaixar ali naquela frase. Upa! Já encaixei.

    Fico MUITO feliz por ver o vosso blog nascer. Espero que seja uma mediação priveligiada para os meus próprios nascimentos!

    E algo me diz que vai ser :)

    Queremos muuuitos posts, e mais importante ainda, posts muuuito verdadeiros!

    Beijinhos para todos.

    A caminho!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns por este nascimento! Desejo-vos uma boa caminhada como grupo na descoberta do rosto de Jesus e do seu Evangelho, contem com a minha companhia! Um grande abraço

    ResponderEliminar
  7. Oi gente boa!

    Que bom passar por aqui! Penso que não só foi um privilégio ver-vos nascer - que esse é mesmo da nossa inês - mas também ver-vos CRESCER, que tenho a certeza de ser uma dinâmica que vai continuar com vocês. Para mim, pessoalmente foi uma experiência muito bonita - e um dos primeiros desafios como missionario redentorista "junior" - de acompanhar a vossa formação na recta final de preparação para o Crisma.
    Bom, malta, o melhor é eu ir indo mesmo, porque amanhã...er...HOJE tenho EXAME!! Chiça, que já passa da meia-noite.

    Abreijos e até breve!

    ResponderEliminar
  8. STÓVIDIO ALLÉ :D

    foi realmente a melhor coisinha q poderia ter acontecido na minha vida :D
    este nascimento em conjunto, esta disposição de pessoas maravilhosas q caminham connosco q nos mostram o q realmente é o amor q fazem união connosco para q possamos crescer e aprender juntos :D
    a partilha faz parte deste bolg, faz parte de nós como grupo em construção q somos :D
    Muito obrigada a ti Andreia, q tb és mediação do Amor do nosso rico Paizinho para nós e nos apoias e dás alegria. q nos recebes constantemente de braços abertos :D

    beijo enorme

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Santo Ovidio. é bom ver crescer a comunidade JR

    Um Abraço, Ana, JR Maia

    ResponderEliminar
  10. Tal como muitos de vós sabem, este Verão a minha vida deu uma volta enorme.. Antes disso eu estava num estado de quase total isolamento.. Mas no final do Verão foi como que a minha vida tivesse sido iluminada e isso permitiu que eu crescesse novamente.. que eu pudesse voltar a ser eu de novo..

    Essa passagem pelo deserto custa enquanto estamos a vive-la.. mas depois quando conseguimos supera-la, vemos que às vezes faz falta momentos como esses na nossa vida, que nos permitam reflectir, pensar.. E foi o que aconteceu.. Ao fim de muito tempo decidi mudar a minha vida e passar a fazer aquilo para o que me sentia chamada..

    Regressar ao grupo de jovens de Santo Ovídio foi das minhas primeiras atitudes.. E neste momento, com o meu coração cheio de amor, esperança e muita vontade estou de volta àquele que, desde sempre, considero ser a minha segunda família.. Fico feliz por ter novos membros.. =P

    O nascimento do JR Sto Ovídio coincide com o meu "renascimento" = ) é bastante positivo.. Estamos todos a crescer e com muito Amor, muita Amizade, com muita União vamos continuar esta caminhada, que para já é com passinhos de bebé (mas somos uns grandes bebés =P) com o nosso querido Papá = )

    Obrigado Pai por nos possibilitares estas experiências tão enriquecedoras, por esta caminhada Contigo, por este nosso nascimento.. Obrigada por encheres o nosso coração com muito Amor e Fé em Ti.. Obrigada por tudo o que tens feito por nós..

    Um grande beijo a todos

    ResponderEliminar