terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O lado de dentro...


Quando começou Deus a fazer parte da minha vida?

...

Quando começou Deus a fazer parte da minha vida?

...


Tenho pensado nisto desde o último encontro JR e, olhando para a minha história, sei quando isso foi.


28 de Janeiro de 2005!!!

Foi quando o descobri que Ele caminha comigo. Foi quando o descobri como um Deus no qual eu queria acreditar e viver, e que não era propriamente como "os deuses" de quem me tinham falado até então. Ouvi, "os deuses em quem não creio" e soube que não estava só. Que não era a única que acreditava num deus que não podia ser tão imperfeito como nós. Que não era a única porque não estava só...


Sei que foi ai. Num contexto de comemoração, num contexto de Vida, que O reconheci pela primeira vez como caminheiro comigo.

Sei também que foi a partir de então que comecei a olhar para o lado de dentro da Vida. Porque a minha Vida não lhe era /é alheia, e eu já não me podia deixar simplesmente viver como fazia até então. Tinha de Viver!


E é isso que tenho tentado fazer a cada dia, cada vez com mais certeza de que não estou sozinha. Aliás, voces sabem! Posso contar com muitos de voces a caminhar a meu lado. E podem ter a certeza que no lado de dentro da minha Vida, no lado que é mais Verdade em mim, voces são rostos da presença do Nosso Papá!

Estou grata por isto. Por poder experimentar o Amor do nosso Pai na minha Vida através de Pessoas. =)


O lado de dentro da Vida, onde estamos chamados a ser mais do que somos:


"E hoje vê a estrada é feita para seguir

E hoje sente a vida é feita de sentir

E hoje vira do avesso o mundo e vê melhor

Deste lado é mais puro

É teu é tão maior

Deste lado é mais puro

É meu é tão maior"




Um abraço cheio da ternura do Nosso Papá, podem imaginar um assim muito bom como o da Marianinha=)


Andreia

3 comentários:

  1. Como te entendo Andreia...como te entendo!...
    Tenho a certeza de que não há experiência melhor do que esta!!!
    Um abraço, Mila.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Andreia pela tua partilha.
    Que bom que é cada vez que sinto essa força a revelar-se do lado de dentro de alguém...

    Deste lado é mais puro
    É teu é tão maior


    Caminhamos juntos :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eh!eh!eh! que data tão gira!
    Gosto muito de ti amiga!!!

    ResponderEliminar