quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As pessoas e as Pessoas


Eu conheço pessoas e conheço Pessoas!

Há pessoas com quem eu me dou bem. E há Pessoas que eu admiro.

Há pessoas que estão na minha vida. E há Pessoas que enriquecem a minha Vida!

Há pessoas que estão sempre perto! E há Pessoas que estão sempre dentro!

Há pessoas que conheço! E há Pessoas em quem tenho esperança!

Há pessoas que me fazem muito! E há Pessoas que me deixam com vontade de fazer muito!

Há pessoas que me foram algo! E há Pessoas que me formam algo!

Há pessoas que são diferentes! E há Pessoas que me tocam com a diferença!

Há pessoas que vejo anunciar a Boa Noticia! E a Pessoas que vejo ser Boa Noticia!


E tu, Inês, és uma dessas Pessoas!
Tu sabes! Acho que dá para perceber o encanto com que olho para ti…o quão maravilhada fico quando vejo Jesus em ti! Ele que não me é alheio porque tu tiveste a coragem de mostrar que Ele não está tão longe, como muitas vezes o anunciam. E disso eu tenho a certeza, porque também o consigo ver em ti!
Obrigada por seres um coração disponível à Vida, porque, assim, te tornas testemunho de Vida para mim e para muitos outros.


Hoje Papá, quero mesmo agradecer-Te o dom da Vida desta Pessoa linda. E algo me diz que também Tu estás agradecido pela Vida dela;) Sim, porque és pai. E o coração de um pai também se sente agradecido! Obrigada…


Um beijo enorme com um abraço apertado para ti Inês



P.S. Os Jovens Redentoristas de Santo Ovidio agradecem a aposta que fazes em nós! Esperamos nunca te desiludir. Vamos remar contra a corrente ;D A Caminho…



Andreia

3 comentários:

  1. Que posso mais eu dizer que a nossa andreiazinha já nao tenha dito ? (e de forma tao bonitinha, tu és um maximo de facto ! )

    Obrigada pela força de leoa que transmites e pelo carinho de mãe com que nos presenteias !
    Parabens por todos estes anos em que tens espalhado amor :D

    Um xi bem apertado e um beijinho enorme
    trago te no coraçao :)

    ResponderEliminar
  2. Esta nossa Andreia é um ESPECTACULO :D :D

    E tu também Inezinha ;)

    Muito obrigada por tudo.
    Obrigada por acreditares em nós.
    Obrigada por nos amares desse teu jeito tão simples.
    Obrigada pela pessoa especial que és e por nos acolheres nesse teu amor!!
    Obrigada simplesmente por seres tu e por encheres de alegria os nossos corações :D

    ADORO-TE MUITO :D

    Muitos muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou sem palavras! ser tudo isso para vocês é motivo de grande GRATIDÃO. Mas acredito que sou vista dessa maneira por vocês porque os vossos olhos são lindos!!!!

    Olha e como sinal de gratidão por tanto mimo, fica aqui a promessa de um post para o vosso cantinho muito em breve o que acham?

    Andreia, uma palavra para ti autora de tão belo mimo. GOSTO MUITO DE TI MIÚDA!!!!

    A sempre vossa Inês

    ResponderEliminar