segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje...


Hoje, só hoje deixa-me tratar-te como um filho trata um pai!

Hoje, só hoje ajuda-me a acolher o teu amor como um filho acolhe o amor do pai!

Hoje, só hoje que eu me reconheça como primeira necessitada do evangelho que anuncio!

Hoje, só hoje deixa-me que te anuncie aos outros sem o distanciamento com que tantas vezes te julgam!

Hoje, só hoje que eu seja capaz de te louvar pelo dom dos meus amigos!

Hoje, só hoje que eu seja capaz de contemplar!

Hoje, só hoje que eu tenha as forças necessárias para vencer todos os medos!

Hoje, só hoje que eu seja capaz de reconhecer os meus cansaços!
Hoje, só hoje que eu consiga procurar a força para os superar!

Hoje, só hoje que eu te louve pelo dom da vida!

Hoje, só hoje que eu seja capaz de ter esperança na infinitude do dia que inauguraste em Jesus!
Hoje, só hoje ... as quatro da tarde!



E agora, como ainda é Hoje, fico no teu regaço de pai...



Andreia


3 comentários:

  1. Que lindo! Meu Deus... foi a visita da tua sobrinha que te inspirou? eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  2. Sabes uma coisa?

    TU ÉS SIMPLESMENTE, MARAVILHOSAMENTE, FANTABULASTICAMENTE FANTÁSTICA :D :D

    E eu adoro-te e quase que choro só por poder ter-te na minha vida e saber que posso contar contigo :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A visita da minha sobrinha, dos pais dela... das pessoas magnificas com quem estou Hoje.
    Obrigada por me ajudarem a crescer.=')


    Um beijo grande

    ResponderEliminar