terça-feira, 12 de janeiro de 2010

P A R A B É N S :D




Minha querida Madrinha,

PARABEEEEEEEEEENS
! :D:D:D

Eu sei que já estou atrasadita uns diazinhos, mas ainda posso fazer isto certo? ;p
Eu acho que ainda posso, mesmo que não seja pelo teu aniversário, pois eu acho que tu és daquele tipo de pessoas que merece ouvir os parabéns todos os dias (todos todos também não que podes cansar os ouvidinhos, mas a maioria deles ;D). Porquê ?
Então, obviamente para te lembrares da pessoa maravilhosa que és e que continuas a construir em ti!

Obrigada por seres mediação de Amor com o Pai !
Que nunca o deixes de ser.

Gosto muito de ti Paulinha!
GOSTAMOS TODOS :D

Sofia

2 comentários:

  1. "Quanto mimo meu Deus!"
    Pois é Paulinha, cada um tem aquilo que merece!:)

    ResponderEliminar
  2. Oh Parabéns, Parabéns à Paulinha :D :D
    Tenho de concordar com a Andreia quando diz como é bom ver-te logo pela manhã no metro ;)
    É mesmo :D

    Beijinhos enormes :D

    ResponderEliminar